Nem sempre a ereção funciona da maneira que o homem imagina. Rápida demais ou nada pode acontecer, mas um estado instável é desconfortável e pode causar tensão em um relacionamento. Milhões de homens na sofrem de problemas de ereção.

Disfunção erétil remédio natural

Não é de se admirar, portanto, que na impotência as medicações rapidamente encontrem uso e seus riscos sejam aceitos sem cerimônia, mas disfunção erétil remédio natural.

Exercício e esportes

Mais exercícios e regulares garantem a boa forma física. Exercício suficiente também reduz a pressão arterial, reduz a arteriosclerose, promove a circulação sanguínea em todo o corpo e aumenta a função erétil. Com pelo menos meia hora de treinamento diário (ou atividade física comparável). Os distúrbios eréteis existentes poderiam ser reduzidos em uma média de 40%.

Além disso, a atividade sexual e os hormônios da felicidade são cada vez mais liberados durante a atividade física. Particularmente adequados são os esportes de resistência que treinam os músculos da coxa, como natação e corrida ou um treinamento para as coxas por treinamento com pesos.

Excesso de peso e índice de massa corporal

A redução de peso e gordura minimiza o risco de doença cardíaca, reduz o colesterol ruim e o índice de massa corporal, que serve como um indicador de saúde física. Por exemplo, uma redução de 30 por cento no peso corporal de mais de 30 por cento no IMC mostrou em estudos que a potência aumenta em 30 por cento dos homens obesos. Uma circunferência abdominal com menos de 94 cm também é um critério e reduz o risco em 50%. A razão para este efeito é que a testosterona é cada vez mais convertida em estrógeno feminino por uma enzima no tecido adiposo.

Treinamento do assoalho pélvico

A condição dos músculos do assoalho pélvico determina essencialmente a impotência ou a potência. Músculos bem treinados são necessários para manter a função erétil na velhice. Para prevenir e melhorar os músculos do assoalho pélvico, as seguintes opções de treinamento são úteis.

Exercício 1: Primeiro aperte o músculo do esfíncter urinário 20 vezes e depois 20 vezes o músculo para disparar os movimentos intestinais por 10 segundos (sentado, em pé ou deitado).

Exercício 2: De pé, joelhos ligeiramente flexionados, mãos no quadril, incline a pélvis para a frente e segure a tensão. Em seguida, incline a pélvis para trás, segure-a bem e volte à sua posição básica antes de recomeçar.

Exercício 3: Coloque os pés e os cotovelos no chão e levante o corpo o mais alto possível do chão. Você pode aumentar este exercício levantando uma perna com ele.

Exercício 4: Sentado, de pé ou deitado três vezes ao dia, aperte as nádegas 10 vezes. Você pode expandir lentamente este exercício até 30 vezes.

 Todo exercício conta

Com cada uso, a circulação do pênis e a formação de testosterona são treinadas. Não importa se isso acontece através da relação sexual ou através da masturbação. O treinamento preventivo proporciona equilíbrio mental e também mais compostura e confiança. Se nenhum problema ocorrer no exercício individual, os distúrbios físicos podem ser amplamente excluídos.

Gatilhos físicos para problemas de potência

Roupas muito apertadas, muito ásperas ou muito quentes podem afetar negativamente a fertilidade e calças muito apertadas e cuecas afetam a circulação sanguínea, muito calor também tem um impacto negativo na produção de espermatozoides.

Menos estresse

O estresse permanente é conhecido como um gatilho para a impotência. No processo, um hormônio do estresse chamado epinefrina é liberado, o que a longo prazo pode levar ao endurecimento dos vasos sanguíneos. Além das mudanças de emprego, o estresse relacionado ao trabalho dificilmente pode ser evitado. Quer se trate de stress profissional ou privado é preciso mais equilíbrio e serenidade, muito é ganho. O seguinte pode ser usado como um programa de compensação anti-stress: esportes, meditação, banhos, massagem, aromaterapia etc.

Abster-se de nicotina e substâncias que causam dependência

Quando se trata de um estilo de vida saudável, o fumo e o uso de remédios estão sempre na lista negra. A nicotina é duas vezes mais propensa a causar arteriosclerose e, portanto, acarreta um risco maior de incapacitação. Apenas dizer não para cigarros pode alcançar uma melhora de 40% na disfunção erétil em apenas um dia livre da fumaça.