Aumento peniano

Exercícios de aumento peniano consistem em uma série de massagens e alongamentos que promovem naturalmente o aumento do pênis e têm sido praticados há mais de 200 anos.

Eles são feitos com as mãos e usando um lubrificante no pênis. É aconselhável praticar pelo menos 3 vezes por semana para obter resultados.

Aumento peniano

Os tipos de exercícios para aumento peniano

Se você está interessado em aumentar o comprimento e a espessura do seu pênis com exercícios, você deve praticar vários tipos de exercícios.

– Exercícios de Jelq: uma técnica que consiste em “ordenha” o pênis.

– Exercícios de alongamento: uma técnica que ajuda a melhorar o comprimento do pênis.

– Exercício de Kegel: exercício peniano usado para aumentar a circulação sanguínea no pênis.

Eles servem para fortalecer o pênis em geral (caule e glande).

Exercícios de Jelq

Um dos melhores exercícios e existem algumas razões como não custa dinheiro (na maior parte do tempo), é fácil de aprender, você pode começar a fazer os exercícios imediatamente, etapas rápidas.

Depois de ler este texto, você saberá os fundamentos da técnica jelq e poderá começar quando quiser:

  1. Forme um gesto de OK apertando a ponta do seu dedo e polegar juntos.
  2. Enrole a alça OK ao redor da base do seu pênis.
  3. Ao aplicar alguma pressão em sua base, deslize lentamente a alça OK em direção à base da glande, que é em direção ao topo do seu pênis.

Faça cada exercício de jelq por 3 a 5 segundos.

Exercícios de alongamento do pênis

Aumento peniano

Também é preciso alongar o pênis para relaxar o ligamento suspensor. Estes são os diferentes métodos de alongamento.

– método de tiro: Você deve formar na mão no símbolo OK para segurar a glande. Repita o procedimento movendo o pênis 5 vezes no sentido horário e 5 vezes no sentido anti-horário.

– Alongamentos e tremores: Este exercício de pênis consiste em agarrar da mesma maneira que no método anterior. Depois de ter movido o pênis estique em todas as direções, aqueça o pênis 15 vezes contra a perna esquerda (sacudindo) e 15 vezes contra a perna direita.

Rotação Avançada e Agitação

Este método é a combinação dos dois acima e é um método avançado que você pode usar depois de ter dominado os dois exercícios anteriores. O pênis é inserido com o sinal OK como nos exercícios anteriores. Em seguida, faça o movimento das mãos 15 vezes em cada direção e agite o pênis 30 vezes contra a perna esquerda e 30 vezes contra a perna direita.

Exercícios de Kegel

Exercícios com o músculo PC (pubococcígeo) são eficazes no aumento do comprimento e perímetro do pênis. Os exercícios de Kegel são também aqueles que permitem o controle total da ejaculação. Com este tipo de exercício, seu pênis não só aumentará o comprimento, mas também a espessura.

Como você faz exercícios de Kegel? O primeiro passo é encontrar o músculo PC. Para um iniciante, é difícil porque está localizado entre o ânus e os testículos. Para encontrar facilmente o músculo PC, recomenda-se ir ao banheiro e urinar. Se você começar a urinar e parar de urinar, você notará que há um músculo que está se contraindo: é o músculo PC. Outra maneira de localizá-lo é quando você tem uma ereção. O músculo que move o pênis sem tocar com as mãos é o músculo PC.

Contração e relaxamento: É um exercício simples, mas eficaz. O objetivo deste exercício é aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis quando você tem uma ereção. Quanto mais sangue entrar no pênis, mais difícil será a ereção. Este exercício não vai demorar muito e você pode fazer em qualquer lugar, porque você só tem que contrair o músculo PC e, em seguida, liberar a tensão várias vezes, não há limitação no número contrações.

Os limites dos exercícios penianos

Todos esses exercícios de aumento do pênis não são totalmente eficazes em todos os homens. Na verdade, esses são métodos que exigem muita paciência e prática; coisas que não são óbvias para todos se não conseguir experimente outro metódo.

Se você estiver sofrendo de problemas de ereção pode testar esses métodos que também são indicados para problemas de ereção.