Disfunção erétil alimentos que aumentam o problema

Para disfunção erétil alimentos que reforçam da libido, mas neste texto estão os alimentos prejudiciais para a nossa vida sexual.

Comer saudável e equilibrado é essencial para se manter saúde e no que diz respeito à problemas de ereção e, portanto, à libido. Existem alimentos que melhoram a sexualidade como melancia, abacate ou limão, ostras, chocolate e mel etc. Há na contramão também outros alimentos que afetam o desejo e levam a disfunção erétil.

Disfunção erétil alimentos que não devem ser consumidos

Você provavelmente não sabia, mas se você pretende fazer amor hoje à noite (ou se você quer estar sempre pronto, você nunca sabe), alguns alimentos devem ser evitados. As razões são variadas, mas os resultados em seus desempenhos são comprovados.

Batatas fritas

As batatas fritas têm um índice glicêmico muito alto, o que significa que elas liberarão energia de maneira muito importante em seu corpo. Você vai se sentir bem por um tempo, talvez até mesmo em boa forma, mas logo esse sentimento de energia irá desaparecer. Se eles foram mal cozidos, especialmente em um óleo velho você vai se sentir mal e pode estar sofrendo de indigestão e dificilmente vai encontrar inspiração para ter uma ereção.

Cachorros-quentes, sorvetes e outros alimentos muito industrializados

O alto teor de gordura saturada dos produtos industriais (gorduras animais, às vezes adicionadas de vegetais para dar consistência e preservar os produtos) pode entupir as artérias da vagina ou do pênis pode tornar pelo menos pouco responsivos.

Nutricionistas são claros sobre o assunto recomendando evitar todos os produtos industriais antes de fazerem amor. Cachorros-quentes são um exemplo flagrante por causa do “coque”. Recomendamos um cachorro-quente caseiro!

 Carne vermelha

Quando se trata de carne vermelha, depende de como você costuma se sentir depois de comer. As reações são muito diferentes de uma pessoa para outra. Alguns podem se sentir cheios de energia, ou até mais “animais”. Enquanto outros terão uma digestão difícil e se sentirão “moles” durante a fase de digestão.

Queijo

Para as gorduras que contém, e talvez para a respiração que pode lhe dar, o queijo é banido quando se deseja evitar problemas de ereção.

Bebida energética

Como uma bebida energética pode ser ruim para disfunção erétil. A finalidade é dar energia (em teoria), mas na prática traz principalmente açúcar e sabores artificiais. Você provavelmente vai se sentir mais enérgico por alguns momentos… mas a menos que você absorva uma lata antes de ir para a cama é muito provável que o momento da ação coincida com o contragolpe do beber

Brócolis

Os brócolis estão cheios de coisas boas, mas eles não são para o sexo, é o mínimo que podemos dizer. Ele ajuda a eliminar toxinas, mas esse efeito positivo geralmente resulta em inchaço e flatulência. Dificilmente, você sentirá desejo numa situação desta.

 Chocolate

Se você sabe que pelo seu teor de magnésio, o chocolate é bom para sua saúde, mas pode não ser para seus momentos íntimos. Em qualquer caso, escolha chocolate amargo, com alto teor de cacau, se possível acima de 70%.

Chocolate de leite ou branco será rico em gordura e pelas razões mencionadas acima, mas não será realmente um aliado. Por contras, o chocolate escuro irá ajudar a desestressar.

Alcaçuz

Estudos associam o consumo de alcaçuz a uma diminuição no nível de testosterona. Agora, quanto mais testosterona você tiver, maior será seu “apetite” ou desejo sexual. Não é realmente aconselhável consumir alcaçuz antes de agir.

Tofu

O tofu, feito de soja, é um aliado emagrecedor. No entanto, contém fitoestrógenos que, quando consumidos em excesso, podem reduzir o nível de testosterona. E assim limite seu desejo e da sua ereção

Comida enlatada

Alimentos enlatados, pelas mesmas razões que os produtos industriais ou cachorros-quentes são muitas vezes para evitar a sua vida sexual por causa da presença excessiva de gorduras saturadas que não fornecem energia.

Café da manhã

Se o café estimula a região do cérebro que regula a excitação, consumindo muito café em um dia, ou mais de 5 xícaras por dia, no entanto, pode aumentar o estresse e, portanto, reduzir o apetite sexual. Outros alimentos muito ruins para a disfunção erétil, cereais que são embebidos no leite no café da manhã. E por uma boa razão, o criador da marca Kellogg’s, também conhecido como John Harvey Kellogg, teria imaginado flocos de milho cozidos com açúcar e vitaminas para deter os impulsos sexuais. Que ideia!

Bebidas

Os especialistas em dietética não sabem dizer o suficiente, mas os refrigerantes devem ser evitados porque são muito ricos em açúcares. Mas além da saúde do corpo (obesidade, cárie, etc.), os refrigerantes criam um desequilíbrio de açúcar no sangue que causa disfunção sexual: diminuição dos hormônios do prazer e mais particularmente da testosterona, o hormônio masculino por excelência.

Outra bebida a evitar para uma vida sexual gratificante: o álcool. É mesmo o alimento mais prejudicial para a sexualidade. Os efeitos do álcool reduzem significativamente o desejo sexual, inclusive reduzindo a produção de hormônios, mas também dificultam a relação entre eles. Pior, se você quiser consumir um Mojito. Composto de hortelã, este coquetel irá literalmente privá-lo do sexo. De fato, o mentol também reduz a libido! Para consumir com muita moderação…

Queijo

Queijo processado feito de leite de vaca e tratado com produtos artificiais para melhor preservação resulta em níveis muito altos de xenoestrogênio, um hormônio que também causa disfunção sexual.

Aspartame e conservas

Com demasiada vontade de banir o açúcar da comida, também se põe em perigo a sexualidade. Adoçantes artificiais aspartame (como Diet Coke você beber muitas vezes para o bem consciente!).

Não ajuda nas relações com os outros, assim como o álcool e causas dores de cabeça ou mesmo depressão. Alimentos enlatados, especialmente soja, também são proibidos porque são muito ricos em sódio (sal), o que reduz a circulação no sangue e, portanto, o fluxo de sangue para os genitais. Conclusão: menos apetite sexual. Portanto, é hora de rever seus hábitos alimentares se você quiser ter um bom tempo sob o edredom com seu parceiro.

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