Talvez uma maneira menos conhecida de melhorar a disfunção erétil seja a ioga. A prática pode ajudar o corpo a melhorar a saúde cardiovascular geral e reduzir o estresse e a ansiedade. O Yoga também ajuda o corpo a relaxar, o que é um dos principais fatores que ajuda a alcançar uma ereção adequada.

Conheças as 5 melhores Yoga disfunção erétil

As posturas Yoga disfunção erétil trabalham toda região pélvica.

Naukasana Naukasana

Também conhecida como postura do navio, pode ajudar a ativar os hormônios sexuais nos homens. A postura também ajuda os homens a durarem mais tempo na cama, fortalecendo as nádegas, músculos da coxa e quadris. Esta pose pode ser combinada com uma das melhores pílulas masculinas para obter melhores efeitos.

Essa postura é feita no chão com os braços ao lado do corpo e os pés um contra o outro. Inspire. Enquanto mantém os braços esticados, comece a expirar. Ao expirar, você deve levantar os pés e o peito do chão. Esta posição deve ser mantida por até 10 respirações consecutivas. Expire lentamente e abaixe os pés e o peito até a posição inicial.

Kumbhakasana

Conhecido como a postura da mesa, é conhecido por ajudar a combater problemas de ereção. Essa postura também aumenta a resistência durante o desempenho sexual. A força da parte superior do corpo também aumenta através dessa postura.

Para fazer essa pose, comece por deitado de bruços. Você deve manter as palmas das mãos em um lado do rosto. Flexione os pés para que os dedos sejam levantados do chão. Agora você deve usar as mãos para empurrar o corpo e levantar as nádegas, mantendo as pernas paralelas ao chão abaixo de você. Esta posição deve ser mantida pelo maior tempo possível. Só então lentamente traga seu corpo de volta para a posição inicial.

Uttanpadasana

Nomeada também como a postura das pernas levantadas, é conhecida por fornecer um efeito intenso no centro do seu corpo. Também ajuda com quadríceps e glúteos.

Isso aumentará seu desempenho e fará com que você dure mais durante o sexo. Bônus: a pose também aumenta a energia e ajuda no fluxo sanguíneo para a área pélvica.

Essa postura é feita deitada de costas. Em seguida, coloque as mãos em cada lado do corpo com as palmas das mãos voltadas para baixo, em direção ao chão.

Comece a inspirar lentamente e levante as pernas de 45 a 60 graus do chão enquanto inspira. Você deve manter essa posição por até 20 segundos e, lentamente, começar a relaxar a postura ao expirar. Esta postura deve ser repetida três ou quatro vezes por dia.

Paschimottanasana

Também conhecida como curva para frente sentada, melhora a resistência e fortalece os músculos perineais, o grupo que fica entre o ânus e o escroto. Além de ajudar a ter uma ereção, essa postura também ajuda você a durar mais tempo durante o sexo.

Essa postura é feita na posição sentada. As pernas devem estar bem à sua frente com a coluna em uma posição reta. Flexione os dedos para você. Comece a inspirar enquanto levanta os dois braços acima da cabeça.

Agora, ao expirar, você precisa se inclinar para frente das articulações do quadril com o queixo se movendo em direção aos dedos dos pés.

A coluna deve ser mantida em uma posição reta quando você alcançar os dedos. Respire novamente e levante a cabeça levemente enquanto alonga a coluna. Por fim, mova o umbigo na direção dos joelhos enquanto exala lentamente.

 Dhanurasana

Chamada de a postura do arco, estimula os órgãos reprodutivos. Ela trabalha com múltiplas funções relacionadas a problemas sexuais, incluindo, mas não se limitando a, problemas de ereção. Também ajuda a tratar a ejaculação precoce e permite que o iogue tenha orgasmos mais fortes.

Esta postura é feita em uma posição plana no chão. Comece por deitado de bruços. Os pés devem ser separados nos quadris e braços nas laterais do corpo.

Agora dobre os joelhos e segure os tornozelos. Enquanto inspira, você deve levantar o peito do chão e, ao mesmo tempo, puxar as pernas para trás e para cima.

Mantenha essa posição por 15 a 20 segundos e, em seguida, devolva suavemente o tórax e as pernas para a posição inicial, tudo ao mesmo tempo exalando a um ritmo lento. Então você pode soltar os tornozelos e relaxar todo o corpo.

Yoga disfunção erétil: 5 melhores posturas para melhorar a ereção
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